Não há solução para deixar de amar
Quando alguém erra deve surgir o perdão. Quando alguém suspende o sorriso deve surgir um porquê. Quando alguém chora ... é ... abraçar a pessoa fortemente, e esquecer tudo o resto.
Amar implica prescindir dos nossos ressentimentos, e dos erros que o outro cometeu. Quando se ama de verdade prescinde-se da memória, e eterniza-se o voto. A ligação não é eterna, mas dificilmente o sentimento desaparecerá, apenas ficará suspenso no tempo.
Amar alguém implica entrega total, sem pensar no dia de amanhã. Não interessa o que temos de fazer, a sua felicidade está sempre acima da nossa. Ligado a uma pessoa significa pensar nela a cada minuto que passa, quando o seu nome se sobrepõe a tudo o resto, quando desejamos fazer tudo por ela, quando existe apenas uma solução, e a única opção é salva-la.
Pode amar-se mais do que uma pessoa. Sim, claro que se pode. Há solução: só para as ajudar e estar lá sempre que elas desejarem. A separação acaba sempre por acontecer, mas o sentimento nunca desaparece. Mesmo que nós queiramos, o nosso coração não obedece.
Lá está, a dor de sentir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário